O programa de gastronomia que ensina muito mais do que cozinhar


Há algumas semanas começou o programa Masterchef , um programa para cozinheiros amadores ser tornarem chef´s de cozinha aprendendo como se cozinhar bem sob pressão e controle.

Mas o conteúdo de aprendizado do programa vai muito além da gastronomia, estimula nas pessoas o senso critico, de prioridade, organização, planejamento, cumprimento de prazos, e acima de tudo foco no objetivo de ser o grande Masterchef 2019.

O primeiro aprendizado desta edição foi logo na primeira tarefa, um dos participantes apresentou seu prato ao Chef Henrique Fogaça que o fez a seguinte pergunta : Quais são os erros do seu prato ? o participante começou a enumerar diversas falhas dando  impressão que o seu prato estava horrível.

Depois de provar o prato preparado pelo participante Henrique Fogaça disse a seguinte frase: " Seu Prato está perfeito, saboroso , suculento " e completou, " Jamais fique acuado quando te apertarem , acredite no seu potencial e no seu trabalho".

Este programa é sensacional, além de apresentar as maravilhas da gastronomia ainda nos proporciona excelentes visões de gestão pessoal e profissional, quem puder assistir , recomendo.

#masterchef
#masterchef2019
Grupo Bandeirantes de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica para mau cheiro no baú do caminhão

Importância da Roteirização na Logistíca