Atendimento ao Cliente

E o minimo que o cliente espera de um atendimento....

1 - Ser tratado como cliente e não como um solicitante de favor ;

2 - Dialogar, contra argumentar, afinal a verdade não existe só de um lado existem duas versões para todo e qualquer ocorrência;

3 - Solução e não mais problemas ou operações busca culpados.... ( isto pode até entrar na discussão mais depois do problema resolvido );

4 - Agilidade e foco no atendimento, por isso a importância de conhecer bem aonde trabalha e com o que trabalha assim pode selecionar os envolvidos corretos de cada área para maior agilidade;

5 - Compromisso, se afirmar que retornará a ligação retorne, pois certamente está informação também foi multiplicada;

6 - Precisão nas respostas , firme nas conclusões para que o cliente sinta-se seguro em retransmitir a informação a outros envolvidos.

7 - Por fim, surpreenda seu cliente, liga antes do informado, antecipe a ocorrência se tiver a informação, já com a providencia, isso fará com que ele tenha mais confiança na sua empresa e volte a utiliza-lá.

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