Whatsapp no ambiente de trabalho

O whatsapp indiscutivelmente e a rede social de maior divulgação e repercussão entre a população mundial, ela facilita o contato entre pessoas independente da localização.
Uma necessidade da logística atual e a agilidade na comunicação por isso ate pouco tempo era muito comum a utilização de aparelhos Nextel, substituido gradativamente pelo Whatsapp.

E incontestável os benefícios obtidos com a utilização desta rede contudo e muito importante saber utilizar esta ferramenta, há em muitas equipes a utilização desmedida desviando o foco do trabalho e de suas atribuições.

Assim como no trânsito o whatsapp desvia a atenção nas atividades desempenhadas reduzindo a produtividade abrindo um maior precedente para erros, tornando esta ferramenta vilã ao inves de heroina para soluções do dia a dia por isso muitas empresas restringem e chegam ate a proibir a utilização do whatsapp no ambiente de trabalho.

Portanto meus amigos vamos ser conscientes utilizando com sabedoria no ambiente de trabalho esta ferramenta com tantas oportunidades a ser explorada.

Abraços a todos e vamos sempre em busca da logística perfeita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica para mau cheiro no baú do caminhão

Importância da Roteirização na Logistíca