BUSQLOG uma nova forma de contratar !

Olá galera da logística e do transporte beleza? nessa nossa insesante busca pela logística perfeita encontramos muitas novidades e formamos muitas parcerias, a que vou apresentar hoje é a Busqlog (www.busqlog.com) uma empresa que surgiu da ideia de 02 amigos em um Café, uma plataforma totalmente diferenciada e inovadora que busca auxiliar a gestão logística das empresas concentrando em sua plataforma milhares de transportadoras proporcionando negociações de forma rápida e segura.

Ronaldo Moura e Tiago de Souza Oliveira são os responsáveis por essa plataforma, a principal estrategia e integrar a tecnologia aos desafios das transportadoras e do embarcadores na contratação de fretes.

Um dos grandes diferencias de sua plataforma e a livre negociação, "apenas conectamos embarcadores / clientes, não intervimos na negociação nem fazemos leilão de preços, o objetivo principal e a contratação segura e eficaz com os melhores preços" diz Tiago de Souza Oliveira.

As metas para 2017 são bastantes agressivas mas os resultados do trimestre são animadores tais como:


  • Alcance de 14 países;
  • Base com 557 clientes;
  • Mais de 50 mil rotas cadastradas;
  • Atuando nos segmentos: E-commerce, indústria de peças e automotivos, consumo,farmacêutico,cosméticos, mudanças e outros...
Nos da WLOG vamos consolidar mais esta parceria afim de solucionar este problema que ainda persiste no Brasil sobre o transporte e a logística.

Ao Nosso amigo Tiago agradecemos o contato e a confiança e pode contar conosco !!

Tiago de Souza Oliveira

Cel: 55(011) 94964-2222

E-mail: tiago@busqlog.com


Ronaldo Souza Moura

Cel: 55(011) 98506-1617

E-mail: ronaldo@busqlog.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica para mau cheiro no baú do caminhão

Importância da Roteirização na Logistíca