Sistema de Rastreamento de Mercadoria

Olá  amigos transportadores, está dica e para vocês,  a tecnologia trouxe uma diversidade  de facilidades para a vida dos clientes  que desejam monitorar seus embarques e a maioria das transportadoras se adequaram a estas facilidades oferecendo aos seus clientes  acesso ao rastreamento on line.

Muito bem se é para facilitar porque então obrigar o cliente a criar um login e senha para rastrear sua mercadoria ? O simples  acesso com CNPJ  emitente e número da NF  não  facilitaria o rastreamento on line ?

Pode ser pior ,vincular a senha de acesso de rastreamento ao de acesso de informações financeiras,  o que seria uma facilidade  se torna um tormento. .......

Gente, vamos simplificar consulta de posição de entrega deve ser simples e prática já informações financeiras  estas sim devem ser restritas, a complexidade de um procedimento está na sua simplicidade, agilidade na informação e segurança  no que é necessário,  um site com tudo no mesmo pacote não agrega em nada só atrapalha! !!!!!

Um exemplo de rastreamento eficaz e o dos Correios,  com a simples informação  do código do objeto  e possível saber todo o trajeto do mesmo, impressionante  não? ?

Abraço  a todos, continuamos na nossa incessante busca da logística perfeita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica para mau cheiro no baú do caminhão

Importância da Roteirização na Logistíca