Atender e tão difícil?

Olá amigos do transporte e logística , gostaria que alguém me ajudasse a entender qual a dificuldade que existe em reenviar um email já enviado porém não recebido ?

Bom hoje vivi esta experiência,ao entrar em contato com um parceiro de transporte solicitando o envio de um email que não estava localizando,  surpreendentemente a resposta que tive foi " O e-mail já foi enviado em X data" , respondi poderia reenviar pois não estou localizando,  e mais surpreso ainda fiquei com a resposta , "procura no dia X no spam pois foi enviado".

Alguém me ajude, QUAL A DIFICULDADE EM REENVIAR O EMAIL,  SO ISSO,  REENVIAR TEM ATÉ UMA FUNÇÃO PARA ISTO. ....

As transportadoras reclamam da crise e que estão perdendo clientes mas começo a acreditar que eles perdem clientes para eles mesmo quando não capacitando sua equipe para atender bem seus clientes.

Wlog na luta, em busca da logística perfeita !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica para mau cheiro no baú do caminhão

Importância da Roteirização na Logistíca