Exemplo de Parceria a ser seguido !

Olá amigos, esta semana uma atitude de uma equipe da transportadora Planalto Encomendas com sede no Rio Grande do Sul me fez acreditar que ainda existam empresas de transportes que pensam em seu cliente e prezam pela parceria comercial.

A transportadora tinha em seu poder varias mercadorias para embarcar contudo foi detectado um problema que impossibilitava os embarques, imediatamente o responsável liberou os embarques não prejudicando assim os clientes finais o no dia seguinte pela manhã direcionou um memorando a nossa empresa apresentando o ocorrido a ação e solicitando auxilio para o ajuste do problema o quanto antes pois isso poderia causar novos bloqueios.

Foram tomadas as devidas providencias para solução do problema, e a preocupação da Planalto Encomendas com a parceria e com nossos clientes evitou proporções maiores.

Um exemplo a ser seguido a muitas transportadoras que simplesmente bloqueiam avisam no dia seguinte que não embarcaram, pior não dizem qual motivo, temos que ficar buscando de ramal em ramal qual o problemas para resolver !

Transportadores, valorizem as parcerias, prezem pelo seus clientes e os clientes dos seus clientes isso terá recompensas impagáveis !

Planalto Encomendas, essa a WLOG Recomenda !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica para mau cheiro no baú do caminhão

Importância da Roteirização na Logistíca