36 Frases.....

Olá Pessoal achei este artigo muito interessante, certamente umas destas frases quem trabalha com Logística já ouviu....

Digo mais não só em Logística mas na maioria dos setores de uma companhia, pelo menos uma destas frases já foram pronunciadas.

“Inventário de novo? Outro final de semana trabalhando…”
“Vão pagar gratificação por trabalhar no fim de semana?”
“Esse estoque nunca está certo!”
“Posso ir embora mais cedo?”
“Vai por mim não vai dar certo, eu já tentei fazer!”
“Isso é uma ordem!!! Sou eu quem mando aqui!!!”
“Manda quem pode, obedece quem tem juizo”.
“Essa lei de Murphy só me complica viu!”.
“Eu só vou fazer isso se o chefe mandar fazer”.
“Não foi culpa minha, eu só estava obedecendo ordens”.
“De novo o sistema está fora do ar!”
“Achamos outro produto dentro do estoque que foi comido”.
“Preciso de férias!”
“O que eu faço agora?”
“Eu já falei que isso aqui está errado, mas ninguém faz nada por isso”.
“Pare o que você está fazendo e ajuda a carregar o caminhão, pois ele está atrasado para entrega”.
“Esse negócio de informática não é comigo”.
“Qual é mesmo o código daquele produto?”
“Onde posso colocar esse produto?”
“Não aguento mais isso aqui, você me demite?”
“Já avisei que o caminhão precisa de manutenção. Também não aviso mais!”
“Me dá aumento de salário?”
“A empresa está passando por um momento difícil”.
“A rádio peão nunca falha”.
“A gente ganha pouco mas se diverte!”
“De novo esse fornecedor mandou mercadoria faltando”.
“Outro cliente reclamou de atraso na entrega”.
“Mais um cliente reclamou de produto faltando”.
“O vendedor pediu para priorizar este pedido de venda para entrega”.
“É pra carregar somente os pedidos que chegaram antes das 18 horas”.
“Avisa o vendedor que alguns produtos foram cortados do pedido de venda”.
“Avisa o vendedor que a nota fiscal do fornecedor veio diferente do pedido de compra”.
“Nossa, roubaram nossa carga”.
“É isso tudo de frete que cobram pra entregar aqui?”
“Nós só vamos embora hoje depois de terminar aquelas cargas”.
“Tem que liberar aquele caminhão pra entrega antes do almoço”.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica para mau cheiro no baú do caminhão

Importância da Roteirização na Logistíca