Apresentação Pessoal Representante Comercial de Transportadora

Olá galera hoje a dica é para as representantes comerciais de transportadoras , as empresas de transportes selecionam em sua maioria mulheres exemplarmente apresentáveis e bonitas para representar sua empresa no mercado contudo algumas exageram um pouco nos modelos no dia a dia o que ao invés de ajudar acaba prejudicando seu trabalho.
Certa vez recebi uma ligação da portaria da empresa informando que havia uma representante comercial a minha espera , como habitualmente pedi para aguardar que ja iria atender, passado alguns minutos ligaram novamente e disseram se eu podia adiantar o atendimento pois a representante estava causando um certo tumulto na portaria , sem entender o motivo fui até a portaria é.... Pasmo fiquei ao ver uma belissima mulher em um minusculo vestido de couro como se fosse couro de cobra sentada com as pernas cruzadas aguardando ai sim pude entender o motivo do pequeno tumulto  que se formava , vestida para Baile Funk e não para representar uma empresa.
Recebi o documento que tinha ido me entregar por sinal se tratava de reajuste de frete ( explicado o vestido de cobta ) e a dispensei a total contra gosto da equipe da portaria ....rsrs 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica para mau cheiro no baú do caminhão

Importância da Roteirização na Logistíca