O que o cliente espera de um S.A.C ?
Este é um ponto importante que discutimos em nossas Palestras, o que o cliente quer ? o que ele espera de um atendimento :
1 - Ser tratado como cliente e não como um solicitante de favor ;
2 - Dialogar, contra argumentar, afinal a verdade não existe só de um lado existem duas versões para todo e qualquer ocorrência;
3 - Solução e não mais problemas ou operações busca culpados.... ( isto pode até entrar na discussão mais depois do problema resolvido );
4 - Agilidade e foco no atendimento, por isso a importância de conhecer bem aonde trabalha e com o que trabalha assim pode selecionar os envolvidos corretos de cada área para maior agilidade;
5 - Compromisso, se afirmar que retornará a ligação retorne, pois certamente está informação também foi multiplicada;
6 - Precisão nas respostas , firme nas conclusões para que o cliente sinta-se seguro em retransmitir a informação a outros envolvidos.
7 - Por fim, surpreenda seu cliente, liga antes do informado, antecipe a ocorrência se tiver a informação, já com a providencia, isso fará com que ele tenha mais confiança na sua empresa e volte a utiliza-lá.
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