Generoso Transportes, Preparada para Alta Temporada do Transporte


Galera do Transporte, hoje em nosso 
blog temos o depoimento do Sr. Vivaldo Cotrim, Diretor Comercial da Transportes Generoso que atende São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória, ele fala sobre o ano de 2015 e as expectativas para os meses finais onde costumeiramente há aumento de carga e mostra como a Generoso se preparou para atender seus clientes

Vivaldo Cotrim - Mais do que aumento de carga, o trânsito, o excesso de estoque dos clientes, o calor e as chuvas afetam a produtividade do transporte no final do ano.

Anualmente, todo mês de julho fazemos uma reunião na qual os principais executivos do Transporte Generoso fazem um balanço do ano e as expectativas pros meses finais. Neste ano não foi diferente e dessa reunião saiu um plano de ação que visa manter o padrão de qualidade. A diferença para os anos anteriores em nossa expectativa é que haverá um represamento nas compras até o final de novembro, quando o comércio vai recuperar a confiança e num curto espaço de tempo vai repor seus estoques. O que tornará nossa responsabilidade ainda maior em cumprir os prazos de entrega. O que para a Generoso é uma vantagem, pois nós miramos o menor prazo, graças às conexões diretas com as filiais que por sua vez estão próximas aos clientes finais.
Portanto, graças às nossas convicções de que haverá aumento de carga, mesmo num ano de crise, estamos contratando mão de obra temporária, ampliando frota de distribuição e várias outras ações que permitam levar aos nossos clientes a vantagem de manter seus estoques enxutos pois têm a certeza de que receberão suas encomendas no menor prazo e, quando recuperarem a confiança, estarão tranquilos pois a Generoso aumentou capacidade operacional para atender a maiores demandas.

Vivaldo, muito obrigado por sua declaração e aos amigos que seguem nosso blog, acessem, www.generoso.com.br, e conheçam um pouco mais desta grande família Generoso Transportes !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica para mau cheiro no baú do caminhão

Importância da Roteirização na Logistíca