Senhores preparem a compra das Bicicletas !!!

Boa Noite Galera ! mais redução de velocidade em São Paulo há uma forte tendencia de aquecimento nas vedas de bicicletas....

A velocidade máxima permitida no corredor Norte-Sul deve cair a partir de setembro, conforme anuncio feito pelo diretor de planejamento da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Tadeu Leite Duarte.
Nos trechos sem faixa de ônibus, a velocidade vai cair de 70 km/h para 60 km/h, e nos trechos com faixa de ônibus, a redução será para 50 km/h.

 O Corredor Norte-Sul é composto pelas Avenidas Santos Dumont, Tiradentes, Prestes Maia, Vale do Anhangabaú, Vinte e Três de Maio, Rubem Berta, Moreira Guimarães, Washington Luís e Interlagos e liga os dois extremos da cidade de São Paulo.

A redução deve ocorrer após a diminuição de velocidade de 60 km/h para 50 km/h nas Avenidas Aricanduva e Jacu-Pêssego, na Zona Leste de São Paulo, prevista para o mês de agosto. Também deverá cair para 50 km/h a velocidade nas avenidas e pontes que cruzam as Marginais Pinheiros e Tietê.
MARGINAIS/ A partir desta segunda-feira (20), quem dirigir pelas marginais Pinheiros e Tietê tem de aliviar o peso no pedal do acelerador. Diminuiu a velocidade máxima nas duas vias. Na pista expressa, a velocidade caiu de 90 km/ para 70 km/h para carros leves e 60 km/h para ônibus e caminhões; nas centrais, caiu de 70 km/h para 60 km/h; e nas pistas locais, a redução foi de 60 km/h para 50 km/h.


A principal alegação da Prefeitura para adotar a redução é a de que  ambas pistas são as que mais matam no trânsito na capital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica para mau cheiro no baú do caminhão

Importância da Roteirização na Logistíca